segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentação

Olá, amigos

Mais cedo ou mais tarde, todos nós acabamos cedendo aos apelos das modernas tecnologias...
Pois bem, aqui estou eu... postando mensagens no meu próprio Blog... que tal?

Vou aproveitar esse espaço para divulgar algumas idéias - aceitem-nas quem quiser - alguns trabalhos e, principalmente, responder às inúmeras consultas que me são feitas quase que diariamente por diversos canais.

Sou professor especialista em Lingua Portuguesa há mais de 40 anos - em sala de aula o tempo todo - tendo atuado da 5a. série do ensino fundamental ao ensino superior em todos os estágios; Publiquei alguns livros na área (infelizmente - ou não! - todos esgotados).

Também trabalho com Metodologia Científica, há quase 20 anos, ministrando cursos e mini-cursos para Instituições Superiores, em nível de Graduação e Pós-Graduação, em diversos estados brasileiros. Realizo palestras, seminários, painéis sobre Metodologia Científica, mais exatamente, sobre elaboração e formatação do Trabalho Científico - TCC, Projetos, Artigos, Teses, Monografias...

Sou o autor do livro NORMAS TÉCNICAS PARA O TRABALHO CIENTÍFICO, que faz a explicitação das Normas da ABNT para Trabalhos Científicos, em sua 15a. edição - publicado simultaneamente em Porto Alegre e Manaus e distribuído para todo o Brasil, sob encomenda direta, pela Internet (pedro@furaste.com.br).

Sou Psicanalista Clínico (CNP 100250/RS), atendendo em Manaus, na Vieralves - trabalho, além da Psicanálise, com Psicoterapia Psicanalítica, Psicoterapia Reencarnacionista, Terapia de Regressão e Reiki.

Sou de Porto Alegre/RS, mas estou morando provisoriamente em Manaus/AM.

Um grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Bom dia! Continua com o seu trabalho em Manaus? Gostaria de indicar o seu nome e forma de contato (tel e consultório) a minha tia. Poderia por favor enviar-me?

    Grata.

    Cynthia Melo. cynthia4may@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Professor, preciso do contato de sua clínica. A consulta no caso é para mim mesmo.

    csena@yahoo.com

    ResponderExcluir