segunda-feira, 10 de março de 2014

Olá...

Depois de longas férias (merecidas...) volto a ativar esse blog que ficou um tanto abandonado...
De volta ao pago, depois de uma maravilhoso período morando em Manaus; estou de volta ao trabalho, em nova escola, com novos alunos, com novas experiências, novos aprendizados...


Manaus
Com o coração partido mas eternamente agradecido, deixei Manaus para voltar ao Rio Grande do Sul. Já retornei, algumas vezes, depois de minha volta definitiva, para rever amigos, abraçar amores, compartilhar momentos... Pretendo muitas voltas e viravoltas. Adotei Manaus como minha segunda pátria - a primeira continua sendo meu Rio Grande. Um querido aluno disse que sou o "gaúcho mais amazonense que existe" e acertou em cheio... Amo Manaus, amo o Amazonas... seu calor, seu povo, sua comida, seus hábitos... Jamais vou esquecer as aulas nas faculdades por onde lecionei, nas escolas por onde passei, nos cursinhos por onde andei... muitas lembranças - de alunos, colegas, amigos...


Porto Alegre
Depois de um período de inatividade, eis que volto a uma escola de ponta na minha cidade. Novos alunos, nova realidade, novas perspectivas... Uma escola acolhedora, colegas gentis, alunos maravilhosos... Um novo caminho a ser percorrido, sempre com a mesma vontade, com a mesma disposição, o mesmo carinho...






Grande abraço a todos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário