segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA - TERAPIA DE REGRESSÃO

PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA

A reencarnação no consultório psicoterápico
A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova Escola de Psicologia, na qual a reencarnação é abordada na consulta. O tratamento é realizado na forma tradicional, em consultas regulares, em que o psicoterapeuta e o paciente conversam sobre a infância, a vida, os problemas, os conflitos, mas a base de tudo é em como o paciente está aproveitando essa atual encarnação, no sentido de sua evolução espiritual. Eu não vejo a reencarnação apenas como uma questão apenas religiosa e, sim, também, como uma questão psicoterápica. A infância, então, não é analisada como o início da vida e, sim, como a continuação da encarnação passada, e estruturada pela Perfeição Universal (Deus) a partir da Lei do Karma (ação e reação). A família é vista como um agrupamento de Espíritos, com rótulos (pai, mãe, filho, etc.), próximos por uma finalidade. A busca da purificação é o principal assunto nas consultas. A Psicologia tradicional (dessa vida apenas) é herdeira da concepção não-reencarnacionista das Igrejas predominantes aqui no Ocidente, que não se baseiam nessa verdade eterna, e torna-se necessário, atualmente, que exista uma nova Psicologia, baseada na reencarnação, para os terapeutas e os pacientes que acreditam nela. A reencarnação é o sentido da vida e a sua utilização no consultório psicoterápico vem auxiliando enormemente as pessoas que estão perdidas, buscando o álcool e as drogas para fugirem da sua angústia existencial. A depressão, os pensamentos suicidas, são também conseqüências da falta de sentido para a vida. O materialismo, a futilidade, também frutos da visão não-reencarnacionista, fazem com que muitas pessoas queiram "aproveitar" a vida e, com isso, desperdicem sua encarnação. Viemos para essa Terra apenas para nos purificarmos, para nos salvarmos. Quantos de nós podem afirmar que estão realmente realizando isso?

TERAPIA DE REGRESSÃO  
Investigação e Cura do Inconsciente
Enquanto a Psicoterapia Reencarnacionista é uma Escola de Psicologia, a Terapia de Regressão é uma técnica utilizada para desconectar uma pessoa de fatos traumáticos ainda ativos em seu Inconsciente, na imensa maioria dos casos oriundos de encarnações passadas, que geram as fobias, o transtorno do pânico, depressões refratárias, sentimentos intensos de solidão, de abandono, de inferioridade, dores sem diagnóstico, etc. O método que utilizamos é do relaxamento físico associado à expansão da consciência, o que faz com que o paciente acesse um fato ao qual ainda está sintonizado, do seu passado, como se ainda estivesse lá! A técnica consiste, simplesmente, após a pessoa acessar a situação traumática do passado, em pedir que continue o relato, até o fim do fato. Mas não paramos aí, e sim, continuamos incentivando-o a continuar recordando, até o seu desencarne (morte), até abandonar o corpo físico, até subir para a Luz e continuar até que esteja sentindo-se muito bem. Muitas vezes, o relato até o fim do fato não é suficiente, pois ele pode continuar sentindo, após desencarnar, a dor do tiro ou da facada que lhe matou, o medo, a raiva, a tristeza, o abandono, etc.

A regressão que realizamos vai desde o fato traumático até a libertação de qualquer sintoma negativo, na Luz. No início da minha prática em Terapia de Regressão, fazia como praticamente todos os terapeutas de regressão fazem: fazer o paciente recordar apenas até o fim do fato traumático. Mas vi que alguns, em uma outra sessão, continuavam seu relato a partir daí, então senti a necessidade de fazer o paciente recordar desde a situação traumática até o fim de qualquer resquício negativo, quando subia para o Plano Astral, até me referir estar sentindo-se muito bem! Isso faz com que a cura das fobias, do pânico, da depressão, seja extremamente rápida, sem a necessidade de medicamentos químicos, tóxicos, e apenas paliativos. A Terapia de Regressão é a continuação do trabalho de Freud, no sentido da cura do Inconsciente. Não é utilizada a serviço da curiosidade, para saber dados a seu respeito de outras encarnações, e sim para o desligamento de traumas antigos que, ainda hoje, estão afetando sua saúde mental, emocional e física.


Ese material foi EXTRAÍDO do site:

Sugiro consultar TAMBÉM:
http://www.portalmaurokwitko.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário